sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Brasil

Oi amores nossa to super feliz pois vou voltar para o Brasil  més  que vem dia 14 nossa to muito feliz não vejo a hora de vê a minha família minha maizinha ai que saudade, Depois de tanto tempo aqui  na Itália  não vejo a hora de ir embora kkkkk e quero voltar bem magrela bem linda hoje fui a praia e passei o dia de nf até agora graças a Deus, não tenho tido mais compulsão ainda bem pois miar para mim ta sendo um grande problema pois meu nariz fica sangrando sempre então to vivendo mais com a Ana e tão bom acordar e me sentir leve sem nada no estomago me sinto tão mais feliz eu tomo muita água sempre tomei claro que agora bem mais né e como odeio refrigerante comprei água de coco e muito limão para tomar com água tb pois bem amores e isso to feliz e vim contar para vcs beijos.

2 comentários:

  1. oiii passando pra desejar forças pra vc linda
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ola estou comessando a ler seu blog agora e estou adorando. tbm tenho anamia :) nossa melhor amiga ! bom te desejo mt força pq nao é facil mas vc vai conseguir. bjs

    ResponderExcluir