quinta-feira, 28 de julho de 2011

NF Na Itália


Hoje e meu segundo dia de nf e acordei me perguntando sera que sou louca? acho que sou pois só uma louca para morar na Itália e conseguir ficar de nf ainda bem que não conto pra ninguém sobre esse assunto, conseguir resistir a uma pizza Italiana é a um bom vinho só eu mesmo e os doces maravilhosos nem vou mais nas padarias e quando vou ao supermercado vou logo para as frutas,verduras, só folha kkkk to parecendo um coelho depois que peguei firme para emagrecer nunca mais fiz compra normal se e que vcs me entendem? Sabe que está sendo uma economia enorme me sobra mais dinheiro ultimamente pois não compro mais besteira nenhuma, macarrão então que eu amo faz tempo que não como ai nem posso pensar nessas coisas estou morrendo de fome já tomei tanta água hoje tenho que aguentar até amanhã

Um comentário:

  1. oi amooooore
    noossa parabens pela sua força, vc está muito determinada!!!
    bjookas
    continue assim ^^

    ResponderExcluir