segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Triste

Hoje acordei mal e acabei comendo horrores de biscoitos que ódio depois miei e mais uma vez meu nariz sangrou não sei o que acontece e nem posso ir ao médico e falar pois ele vai me chamar de louca, devo ser mesmo hoje vou caminhar 2 horas e vou fazer nf de 2 dias ontem comprei uma calça  jeans nova comprei numero 38 e paguei caro nessa bendita calça pois gostei muito e assim vou me empolgar para emagrecer para pode usa-la pois atualmente uso 40 ou 42 e eu sei to uma baleia mesmo.

2 comentários:

  1. Amore com muito força de dedicação você vai conseguir emagrecer e usar a sua calça nova!!!!

    E estou torcendo por você!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai menina nem me diga viu.... tmb preciso entrar numa 38 *-* sonho.... não vejo a hora... vc vai conseguir vai ver... ah! ja postei a tabelinha do desafio passa lá depois. bjos

    ResponderExcluir