terça-feira, 9 de agosto de 2011

Feliz da Vida

Estou orgulhosa de mim mesma kkkk ontem tive um dia fantástico  consumir 100 apenas, e como sempre tomei muita mais muita água, a noite fui em um parque maravilhoso que tem aqui perto de casa ele e enorme e no meio dele tem um castelo muito lindo dei 3 voltas caminhando super rápido e  2 correndo foi fantástico muito bom total 1h40 minutos. hoje acordei outra pessoa nem me pesei mais tenho certeza que emagreci, e sem falar na dor kkkk minhas pernas estão bem doidas mais hoje vou de novo estou me sentindo muito bem não tenho tido mais compulsão isso e maravilhoso to me pesando apenas aos Domingo tirei a balança do banheiro pois estava ficando louca toda hora que ia no banheiro me pesava parecia que a balança estava me chamando Ei sua gorda não vai pesar essa banha?  ai eu ia e me pesava então decidir tirar confesso que foi a melhor coisa que fiz hoje estou de nf até a hora de sair para caminhar antes de sair vou comer algo bem levinho se não sinto muita tontura beijos flores me desejem boa sorte.

Um comentário:

  1. oii linda, so to passando no seu blog agora pk estive nem entrar no blog uns dias, e agor avi k a sua post é do dia 9 e hj já 12, mas nao interessa, o importante é k vc esta indo bem
    parabens pelo nf, espero que estejas bem, as caminhadas fazem bem.
    e foi bom mesmo teres tirado a balança do banheiro assim evite k pesas a td hora k a vès, alem do mais isso so quase uma depre, sabe, e k o peso muda td hora, tipo de manha um peso á noite outra e isso so deixa gente louca, mas força aíi viu, to aki pra te apoiar

    bjss
    zenaida!;=

    ResponderExcluir