sábado, 13 de agosto de 2011

Vamos que vamos ficar magra.

Oi meninas desculpe por ter  sumido esses dias e que estou trabalhando demais continuo caminhando todos os dias só não fui quarto por que estava com uma baita de uma dor de cabeça hoje to de nf até amanhã pois vou sair com as amigas pra balada kkkkk pretendo bebe muito kkkkk faz tempo que não saio. Voltando a falar da caminhada to adorando acho que nunca me sentir tão bem pretendo não parar mais de caminhar e correr ontem depois que cheguei  da caminhada estava morrendo de fome fui correndo tomar banho e dormir e não comi resistir hoje acordei e tomei água e só pretendo ficar até amanhã a noite de nf me desejem boa sorte beijos.

2 comentários:

  1. oiii
    força pelo Nf vc consegue sim
    e diverte com suas amigas
    bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oie força amiga vai emagrecer sim!
    Eu consegui, hoje estou 10 quilos abaixo do necessário para minha idade. Tenho 15 anos e 32 quilos. Mais num fiz dieta NF, no começo sim mais minha mãe descobriu me encheu o saco me levou no médico e tals começei a fazer umas dietas médicas depois q cheguei no peso q os médicos queriam parei de ir ao nutricinista e fiz minha própria dieta parei de comer carboidratos e tals hoje to no peso q eu queria embora eu acho bom chegar nos 30 quilos.
    Espero q consiga ficar mais magra q eu amiga!

    ResponderExcluir